Nossa Senhora da Rosa Mística é o nome atribuído a Maria, mãe de Jesus, a partir de diversas aparições, cuja imagem é marcada pela presença de três rosas no peito. Uma é branca, simbolizando a oração. Outra é vermelha, simbolizando o sacrifício. E outra é amarela, simbolizando a penitência.

Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra de Vosso Divino Filho, nos ajoelhamos diante de Vós implorando a misericórdia de Deus. Não por nossos méritos mas pelo amor de Vosso Coração Maternal, nós Vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender.
Ave Maria…
Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Jesus Cristo, nós Vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a Paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos.
Ave Maria…
Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta dos altares Eucarísticos, muitas vocações sacerdotais, religiosos e religiosas, que difundam com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho Jesus por todo o mundo. E derramai sobre nós também a abundância de Vossas Graças celestiais!
Ave Maria…
Salve Rainha…
Maria, Rosa Mística, Mãe da Igreja, Rogai por nós!

Imagem de Nossa Senhora do Rosário por Gisele Maia

2 Comentários para “Nossa Senhora da Rosa Mística – Oração”

  1. aparecida bezerra disse:

    quero agradecer aNossa Senhora da Rosa Mistica por ter me a graça de meu filho ter sido chamado atra balhar

  2. Maria Angelina disse:

    EU,agradeço a Nossa Senhora da Rosa Mística,por uma grande graça alcançada. Meu filho já tinha trancado a facudade,fiquei muito triste,foi ai que recorri a Nossa Senhora de Rosa Mística,e consegi que ele retonase a facudade. Hoje sou devota de Nossa Senhora de Rosa Mítica.

Conte sua graça alcançada nos comentários