Nossa Senhora de Međugorje (também conhecida como Rainha da Paz) é o nome dado à aparição mariana relatada em 1981 por seis crianças de origem croata da cidade de Međugorje, na Bósnia e Herzegovina.

Querida Mãe, Rainha da Paz, hoje senti um desejo muito grande de estar perto de ti, de falar, de receber o teu amor, o teu carinho tão maternal. Sabe Mãe querida, na nossa vida nem tudo é pleno e perfeito. É preciso que eu busque alegria nela contida, mas ao invés disso, guardo
em minha memória tantas recordações de fatos que me marcaram, pessoas que me magoaram e tudo isso pesa no meu coração tirando-me a paz.
Eu peço a tua intercessão ó doce Mãe e tão querida
Amiga. Ajuda-me a afastar para longe todas essas lembranças.
Sei que sendo Rainha da Paz o que mais desejas é a Suprema Paz, que é Jesus. Estejas pois, com cada
um de nós. Dá-me a Tua Paz, Ó Mãe, e que esta Paz se
derrame sobre todos os teus filhos.
Que a Tua Paz Permaneça conosco e que nada nos
separe dela. Roga por nós . Amém.

Imagem de Nossa Senhora de Medugorje por Maninha.

1 Comentário para “Nossa Senhora de Medugorje – Oração”

  1. Marcia Zacarias disse:

    Em 2007 nossa casa não tinha agua,nem energia,viviamos do mana de Deus. Pois,a Paz que N.S. Traz permanecia em nosso meio. Foj quando o Papa Bento veio ao Brasil e eu de joelhos pedi a Jesus Cristo pela intercessão de Maria na pessoa do Papa João Paulo II devoto de N.Senhora, pedi que ao pisar o solo Brasileiro , não faltasse mas nada em nossa casa . E assim ocorreu para honra e gloria de Deus Todo Poderoso. Obrigada meu Senhor e meu Deus. Este foi so um dos muitos milagres de nossas vidas. Creia ELE esta no nosso meio. Amem.

Conte sua graça alcançada nos comentários