Nossa Senhora Medianeira é uma invocação e veneração católica à Virgem Maria que surgiu com os cristãos primitivos. A partir do século IV, o culto à sua intercessão tornou-se universal. A crença no poder de mediação e Maria junto ao seu filho, teve origem na própria Bíblia.

Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus, nós Vos veneramos como Medianeira, no mistério da Anunciação, porque foi por vosso meio que Deus veio ao mundo. Ó Senhora e Mãe nossa, concedei-nos a graça… e mostrai que Vos apraz ser venerada sob o título de Medianeira de todas as graças. Amém. Rogai por nós, Medianeira nossa poderosíssima. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Oremos: Senhor Jesus Cristo, Medianeiro nosso junto ao pai, que Vos dignastes constituir a vossa Mãe, a Santíssima Virgem Maria, também nossa Mãe e Medianeira junto de Vós, concedei benigno que todo aquele que suplicante a Vós se dirigir, alegre-se de ter alcançado por meio dela tudo o que pediu. Vós que viveis e reinais por todos os séculos. Amém.

Imagem de Nossa Senhora Medianeira pelo Blog do Catarino

2 Comentários para “Nossa Senhora Medianeira – Oração”

  1. sofia disse:

    obrigada,eu adorei. estás bendita a vida feliz com amor e felicidade!será felizes juntos e justos ligaras a um caminho venerado!amém!

  2. Zeni Medeiros disse:

    “O poder de mediação de Maria junto ao seu filho, teve origem na própria Bíblia.”
    Gostaria de saber onde se lê na Bíblia essa afirmaçao?

Conte sua graça alcançada nos comentários